Está entediado? Listamos os 10 melhores jogos de Android para acabar com seu tédio!

A PSafe listou nesse post dez jogos para o sistema operacional Android que te ajudam a passar o tempo e acabar com o tédio.

O sistema operacional Android não é só um meio de comunicação e acesso à Internet, ele também é um poderoso dispositivo que oferece centenas de opções de jogos e aplicativos. Se você gosta de fazer  cabeças de zumbis voarem ou competir com seus amigos em desafiantes jogos, aqui está uma lista de 10 jogos que te manterão ocupado!

Jogos de tiros:

1. Modern Combat 4: Zero Hour ($6.99) – Sem dúvidas, um dos melhores jogos FPS, com “console de gráficos, animações realistas e objetos dinâmicos”. Possui mais de 20.000 armas e um novo modo multijogador. Você nunca mais ficará sem novas formas de disparar em seus melhores amigos.

2. Dead Trigger 2 (grátis) Talvez não seja tão avançado graficamente como Modern Combat 4, Dead Trigger ainda é um jogo FPS emprestado, onde você também pode catapultar zumbis pelo ar e ver como explodem. Mencionei que é grátis?

Jogos de corrida:

3. Asphalt 8: Airborne (grátis) Se você gosta de corridas de alta velocidade com 47 automóveis diferentes, rampas que impulsionam seu carro no ar enquanto realiza acrobacias escandalosas… espera um segundo, claro que você gosta. Baixe este jogo.

4. Crazy Taxi ($4.99) Você talvez se lembre deste clássico na Sega Dreamcast. Agora você pode conduzir por ruas de forma maluca e perigosa em seu Android. E ainda vem com grandes clássicos dos anos 90 na rádio. É pura nostalgia.

Jogos de quebra-cabeças:

5. Ruzzle ($1.99) Ruzzle é como uma mistura de Scrabble, um clássico jogo de buscar palavras onde você tem que  montar palavras mexendo os dedos entre os azulejos. Mas Ruzzle te permite mexer em qualquer direção que escolha. Possui, também, versão em 10 idiomas, assim pode competir com todos seus amigos.

6. Dots (gratis) Dots é um jogo muito fácil, tudo o que você precisa fazer é conectar pontos de cores dentro de um limite de tempo. Mas é na simplicidade que mora o vício.

Jogos de ação/aventura:

7. Dungeon Hunter 4 (grátis) – Se não conseguir Diablo III para Android, não acredite que Dungeon Hunter não possa substitui-lo. O jogo oferece excelentes gráficos e uma grande quantidade de ação, batalhando contra inimigos e saqueando masmorras em busca de tesouros.

8. Galaxy on Fire 2 HD (grátis) Este jogo inclui combates realistas no espaço ao mesmo tempo que explora uma galáxia com mais de 30 sistemas estrelares e centenas de planetas e estações espaciais.

Jogos para correr livremente:

9. Vector (grátis) Neste jogo inspirado em parkour, uma silhueta em um traje corre continuamente, escapando de oficiais de um governo de regime totalitário. Os gráficos e animação são excelentes.

10. Temple Run II (grátis) – Este jogo é uma versão melhorada de seu predecessor. Enquanto ainda oferece a facilidade de jogo, os gráficos foram melhorados e foram acrescentados novos giros e voltas que manterá você correndo e correndo e correndo…

Se você for um usuário do Android, lembre-se que a segurança do seu dispositivo é notoriamente vulnerável a infiltrações. Os vírus podem corromper e destruir seus dados, e os hackers podem acessar e roubar informações pessoais valiosas. Os usuários do Android devem se proteger das ameaças on-line, e o mais recomendável é descarregar  PSafe Total para Android.

PSafe Total é capaz de proteger seu telefone de inumeráveis ameaça com poderosas ferramentas de proteção antivírus e alarme antirroubo.

Tags: