40 milhões de celulares estão protegidos e otimizados no Brasil

PSafe Total chega a 40 milhões de devices no país e quer conquistar usuários Android da América Latina

Se os usuários do PSafe Total Android fundassem uma nova nação, o País da Segurança Móvel, a quantidade de pessoas protegidas equivaleria a 1 Canadá inteiro ou 10 Irlandas.

O que significa que um em cada cinco brasucas já instalou o aplicativo mais baixado na Play Store nacional para acelerar, limpar e proteger seu smartphone Android. São ao todo 40 milhões de brasileiros que utilizam seus celulares com tranquilidade.

Com pouco mais de um ano de vida, o app antivírus e otimizador mobile alcançou nota de excelência na loja oficial de aplicativos do Google, com 4,5 estrelas, refletindo a satisfação dos usuários que fizeram o download do aplicativo no seu Android. Não é à toa que o PSafe Total Android está na lista dos apps grátis mais recomendados pela Play Store, com o 3º lugar para tablets e o 7º para smartphones.

Hoje 50% das pessoas utilizam o celular como primeiro ou único meio de navegar na internet. São abertos, em média, 6,5 apps no período de 30 dias e 80% do tempo de navegação na internet são realizados via apps. Por isso é tão importante ter um antivírus, atualizado, para proteger o seu mobile.

Já em relação à agilidade necessária no dia a dia, é bom ter a mão um app que também cuide do desempenho do dispositivo, unindo agilidade à segurança – necessidades primárias atuais de quem compra um smartphone.

No Brasil, o PSafe Total só perde em número de fãs para aplicativos globais, como o Facebook, Candy Crush e Whatsapp. Aparecendo à frente do popular joguinho Bubble e com cinco vezes mais seguidores que o Viber. A fanpage conta com quase 1,4 milhão de fãs brasileiros. Hoje o Facebook é o principal canal de relacionamento com os usuários do PSafe Total Android. Lá, são respondidas 200 dúvidas relacionadas a proteção, privacidade e performance Android todos os dias.

APPs com mais fãs no Brasil

  • Facebook – 39 mi
  • Candy Crush – 5 mi
  • Whatsapp – 3,5 mi
  • Pou – 1,9 mi
  • PSafe Total – 1,4 mi
  • Spotify – 425 mil

APPs sensação com menos de 5 anos de Play Store

  • PSafe Total – 1,4 mi
  • Snapchat – 500 mil
  • Viber – 260 mil
  • Tinder – 30 mil

O PSafe Total Android mantém múltiplos canais de atendimento de apoio ao usuário, em português e em espanhol, com mais de 92% de aprovação.

A equipe é multidisciplinar e está pronta para responder a qualquer dúvida sobre o app ou sobre o universo tecnológico por e-mail, Play Store ou Blog.

Junte-se a esta história de sucesso e baixe agora o PSafe Total no seu Android. Encontre em um único lugar tudo o que é necessário para manter o seu Android seguro e otimizado.

Tags: