5 aplicativos para você aproveitar o seu fim de semana

Fim de semana chegando e não sabe o que fazer? Confira nossas dicas de apps

Sexta-feira chegou e você ainda não sabe o que fazer no fim de semana? Para muitos, essa dúvida cruel pode até ser motivo de desânimo e dois dias de filmes sem sair de casa. Mas se você é a animação em pessoa e quer saber sempre qual o melhor rolê para seu tempo livre, confira uma lista de aplicativos que vão deixar seu celular atualizado com o que há de melhor!

Leia mais: 5 aplicativos para ficar por dentro das Olimpíadas no Brasil

Ingresso.com

Encontre ingressos para as principais atrações culturais da sua cidade: cinema, teatro, shows e festivais em geral. Tudo com praticidade e a um toque de distância no seu celular.

Guia Food Trucks

Todo mundo ama food trucks. Comida alternativas e exóticas servidas em trailers é o que oferece esse app, que possui a localização em tempo real dos melhores food trucks da sua região, agenda semanal e cardápios!

Viapp

Você é do tipo que prefere um agito para seu fim de semana? Saiba tudo que está acontecendo em casas norturnas e clubes da sua região e ainda coloque seu nome nas listas de entrada das festas!

Grubster

Quer comer bem? Reserve um dia, hora e uma mesa no seu restaurante favorito! O app ainda oferece até 30% de desconto em diversos estabelecimentos para você economizar.

Conta Coletiva

Saiu com a galera e não sabe quanto deu para cada um? Com esse app, você divide as despesas com seus amigos e garante que ninguém pague mais que ninguém no rolê

Quais outros apps são indispensáveis para você na hora de sair no 00fim de semana? Conte para a gente nos comentários!