5 aplicativos pra ficar por dentro das Olimpíadas no Brasil

Acompanhe lugares, ingressos e informações dos jogos olímpicos com estes apps

O Rio de Janeiro está ansioso para receber a tocha e seguir a tradição dos jogos olímpicos. As competições começam em agosto, mas alguns ingressos já se esgotaram. A chama, que iniciou seu trajeto pelo país esta semana, saiu da Europa para percorrer mais de 300 cidades brasileiras.

Se você não vai segurar a tocha, mas não se segura de curiosidade, confira estes apps que vão te deixar informado sobre as Olímpiadas 2016 no Rio de Janeiro.

Leia mais: Twitter lançará ônibus com Wi-Fi para Olimpíadas

1# Brasil 2016
É do tipo que gosta de secar o adversário?  Esse app vai te ajudar. Confira o quadro de medalhas e veja em que posição os atletas brasileiros estão. Também é possível ver no mapa a localização dos jogos.

2# Rio 2016
Jogos olímpicos no Brasil e, como tudo por aqui, já temos calendário de festas e eventos comemorativos pra festejar. Neste app você acompanha as celebrações, além de ver regras de jogos e detalhes sobre as arenas que recebem as partidas.

3# Placar Uol Olimpíadas
Receba notificações imediatas sobre o início de cada jogo das 17 modalidades que competirão na cidade. O app é desenvolvido pela maior base de conteúdo do Brasil, então notícias sobre tudo o que vai rolar nas olimpíadas é o que não vai faltar.

4# Rio 2016 Social Hub
Veja o andamento dos jogos através do perfil dos próprios atletas. Ninguém melhor para informar do que alguém que viveu a experiência na pele, certo? A tecnologia deste aplicativo permite selecionar e acompanhar perfis oficiais dos jogadores.

5# The Olympics
Antes de mergulhar de cabeça nas olimpíadas saiba a história, os momentos e como os jogos começaram. Neste app você encontra tudo sobre o início da celebração esportiva e ainda assiste vídeos originais e informativos.


Tags: