5 perfis do Instagram para matar a saudade das olimpíadas

As olimpíadas acabaram, mas você ainda pode acompanhar os atletas

A mesma alegria do carnaval misturada com a ressaca da Copa do Mundo. Essas olimpíadas Rio 2016 deixaram gostinho de quero mais. O Rio de Janeiro estava repleto de turistas, shows, programações culturais e muitas partidas esportivas. Por isso, o brasileiro e principalmente os cariocas não estão sabendo lidar com a despedida.

Separamos alguns perfis de atletas para você continuar seguindo e torcendo:

1- Serena Williams (@serenawilliams)
A melhor jogadora de tênis do mundo não conseguiu o pódio nas olimpíadas Rio 2016, mas já possui quatro ouros olímpicos conquistados em outras etapas.

2- Rafaela Silva (@Rafaelasilvaa)
A atleta foi medalha de ouro no judô, esporte que mais trouxe premiações ao Brasil nesses jogos. Além disso, ela é vice-campeã mundial na modalidade.

3- Isaquias Queiroz (@isaquias_lx)
Canoísta brasileiro e o primeiro a trazer três medalhas na mesma olimpíada, recorde jamais alcançado no Brasil. O atleta saiu da Rio 2016 com duas pratas e um bronze.

4- Usain Bolt (@usainbolt)
Velocista da Jamaica e diversas vezes campeão olímpico, além de recordista mundial. Nesta edição dos jogos Usain Bolt conquistou três medalhas de ouro.

5- Larissa e Talita (@larissaetalitaoficial)
A dupla é bicampeã brasileira de vôlei de praia. Além disso, conquistou a prata no Rio 2016 quando enfrentou a Alemanha.

Tags: