5 sites para converter vídeo em MP3 com a maior facilidade

Tudo para baixar e guardar seus áudios favoritos no celular.

Sabe aquela música que você adora ouvir em vídeo no YouTube, mas que você também adoraria ter em MP3? Pois, acredite, você não precisa se aventurar mais em sites suspeitos para fazer o download dela ou de qualquer outra coisa que esteja na internet.

É para isso que existem os conversores de mídia online.

Leia mais: ClipConverter, como fazer download de arquivos do YouTube

Esses serviços permitem que você baixe para o celular o arquivo em áudio dos seus vídeos favoritos. Podem ser músicas, palestras, programas de TV ou qualquer outra coisa que você possa apenas escutar, que não dependa da imagem.

Uma boa para não ficar à toa no transporte, no consultório médico, nas suas caminhadas e por aí vai. Confira a nossa seleção:

ClipConverter

É um dos mais populares. Já fizemos um tutorial dele aqui, quando ensinamos a fazer o download do áudio dos seus vídeos prediletos em formatos e qualidades diferentes para guardar no celular.

Free YouTube to MP3 Converter

É simples e fácil de usar, mas você precisa fazer o download e instalar num PC com Windows. O bacana é que, se quiser baixar o áudio de uma lista de vídeos, ele pode fazer isso por você, poupando o trabalho de baixar música por música.

Video2MP3

Não exige download nem cadastro e pode ser usado online direto do navegador. Tem menos recursos, mas é ótimo para quem busca praticidade. Oferece uma extensão que pode ser instalada nos browsers Firefox e Safari.

MP3 Video Converter

Este é para quem tem Android. O app é grátis, bem avaliado e pode ser baixado na Play Store, do Google. Com ele, a vantagem é baixar vídeos e convertê-los em arquivos de áudio direto no celular.

X2X Free Audio Converter

Quem tem uma lista enorme de vídeos para converter em MP3 vai gostar desta opção. No X2X, você pode criar uma “fila” de links para download. O programa, para Windows, promete convertê-los um por um, sem muito trabalho.

Tags: