8 músicas para celebrar a chegada do Android Lollipop

Conheça as músicas para festejar a chegada do Android Lollipop

Dando sequência ao batismo das versões dos seus sistemas móveis com nomes de doces, o Google confirmou que o Android 5.0 se chamará Lollipop (pirulito, em português). Nada melhor do que comemorar a chegada do Android Lollipop com música, não é mesmo? Selecionamos algumas canções que tenham como tema o amado doce. Confira!

The Chordettes – Lollipop

Se eu fosse o marqueteiro do Google, essa música com certeza estrelaria o comercial do novo Android. Criada em 1958 por Ronald e Ruby, a canção subiu mesmo nas paradas graças às vozes das meninas do The Chordettes, um verdadeiro sucesso do início dos anos 60. Até o Jasper Beardly, personagem dos Simpsons, se arriscou a cantar.

Burl Ives – The Lollipop Tree

Essa música é para quem tem um monte de smart Android e vai atualizar todos. Uma árvore de pirulitos.

Leslie Gore – Sunshine, Lollipops and Rainbows

Outra música que fez bastante sucesso na década de 60, cantada pela musa Leslie Gore. Boa para colocar como toque no Moto X e botar todo mundo para dançar.

Framing Hanley – Lollipop

Quem disse que rock não combina com pirulito? Para quem gosta de sentir a distorção das guitarras e o impacto da bateria, essa versão hardcore de Lollipop, da banda americana Framing Hanley, é uma boa opção.

Lil Wayne – Lollipop

Lil Wayne é aquele rapper tradicional: dinheiro, mulheres, carrões e… pirulito! Nem ele conseguiu resistir.

Pawan Singh – Kamariya Kare Lapa Lap Lollipop Lagelu

Essa música dispensa apresentação. É uma verdadeira loucura. Já imagino até uma versão brasileira estrelada pelo Latino.

Mika – Lollipop

Essa já fez muita gente queimar calorias no Just Dance.

Pirulito que Bate Bate

E para fechar com chave de ouro, claro que não poderia faltar uma música brasileira. Essa canção, que já embalou muitas brincadeiras na nossa infância, é estrelada pela popstar Galinha Pintadinha. Vai me dizer que não cantou junto?

Tags: