Acelere o seu PC com o PSafe Total Windows e deixe seu computador como novo

Deixe seu PC como novo! Use a função Acelerar PC e melhore o funcionamento do computador. Saiba mais no nosso blog!

Você já reparou que toda vez que liga o seu computador o PSafe Total Windows indica se o seu computador está super-rápido, muito rápido, médio, etc? Isso acontece por causa da função Acelerar PC, o terceiro item do menu lateral do PSafe Total Windows. Mas o que exatamente faz essa função?

Bom, a funcionalidade Acelerar PC é específica para melhorar o tempo de boot do seu computador, ou seja, deixar a inicialização mais rápida, além de desativar alguns serviços, tarefas e outros itens desnecessários que deixam o computador lento. Por isso, ele identifica tudo no seu computador que pode ser feito para melhorar a inicialização e o funcionamento em geral.

Características da função

O recurso Acelerar PC do PSafe Total Windows é compatível com 45.246 aplicativos, identificando se estas aplicações estão deixando o seu PC lento. Os itens analisados são Inicialização, Tarefas, Serviços, Sistema e Otimização de desempenho da rede.

Quando algum elemento pode ser desativado para melhorar o funcionamento do computador, é listado automaticamente e o usuário tem a opção de desativar ou não. Caso queira desativar, basta clicar em “Otimizar agora”.

É importante lembrar que o PSafe Total Windows nunca vai desativar algo automaticamente ou indicar para desativar algum item que pode prejudicar o seu computador.

Além desta otimização automática, o usuário do programa também tem a possibilidade de utilizar a Otimização Manual, em que cada item analisado é descrito e é oferecida ao usuário a possibilidade de ativar ou desativar, além da indicação do que deve ser feito.

Já se o usuário clicar em Registro de Otimização, no canto inferior direito da tela principal da função Acelerar PC, serão apresentadas todas as desativações feitas pela funcionalidade.

Por fim, você pode conferir o Tempo de inicialização do seu computador usando o recurso Acelerar PC. Assim, você consegue conferir como o seu computador está evoluindo e o que pode fazer para melhorar.

Assim, é muito simples de você manter o seu computador sempre funcionando da melhor maneira possível! Então, baixe o PSafe Total Windows agora e aproveite mais esta função!

Tags: