Google I/O 2015: Acompanhe aqui ou no celular

Você não precisa ir até São Francisco para acompanhar o mega evento Google I/O 2015. Veja como ficar por dentro pelo celular, redes sociais e por aqui!

O que é I/O 2015

Google I/O (Innovation in the Open) é um evento anual do Google para apresentar novidades, realizar lançamentos e mostrar o que está por vir. Designers e desenvolvedores de todo o mundo têm a oportunidade de conversar diretamente com a equipe da gigante e ainda conhecem, em primeira mão, os últimos produtos.

Quando acontece

Nos dias 28 e 29 de março em São Francisco no Moscone Center West.

Como acompanhar a distância

APP

 google io app

Você pode baixar o app exclusivo do evento para acompanhar as sessões disponíveis em live stream, as keynotes e seguir as conversas sobre o I/O no Google+ e no Twitter. Também fica disponível um calendário do evento para você não perder nada, principalmente o live stream. Baixe aqui.

#hashtag

Acompanhe o que é dito sobre o evento com a #io15.

PSafe blog

Você também pode assistir, ao vivo, aqui:

Site

Você pode assistir, via live stream, algumas coisas desse mega evento. Clique no dia para ver as palestras disponíveis e o dia e horário.

Dia 1
Dia 2

I/O 2015 na sua vizinhança

Alguns locais do mundo terão uma extensão do evento que conta com o live stream das sessões do I/O, apresentações de desenvolvedores locais e muito mais. Essas extensões acontecem nos mesmo dias e são oferecidas pelo Grupo de Desenvolvedores do Google, Estudantes embaixadores e desenvolvedores locais. Clique aqui para ver o mais próximo de você.

Enquanto isso, você pode ver o que aconteceu no I/O 2014 e já se preparar para as novidades e melhorias que estão para vir em 2015.

Tags: