Aprenda como alterar seu nickname no Game Center do iOS

No Game Center, todo jogador possui um nickname, um apelido que é utilizado nos jogos virtuais. Saiba como alterar o seu.

Gamecenter

O Game Center é uma união perfeita do útil com o agradável. Presente nos aparelhos com sistema iOS, permite que seu usuário jogue e, ao mesmo tempo, interaja com amigos, convidando-os para disputas e compartilhando suas conquistas e opiniões.

Os usuários dessa rede social, que apesar de nova já registra milhões de cadastros, têm à disposição cerca de 1 milhão de jogos em sua loja, dos mais diversos títulos. E ainda oferece a possibilidade de acirrar a disputa com seu adversário, realizando uma comparação de resultados de jogos em comum.

Todo jogador possui um nickname, um apelido que é utilizado nos jogos virtuais. Só que aquele que está exibido na rede social é o nome completo do usuário. Aí surge uma dúvida entre os gamers: como alterar o nome na tela principal? Saiba como realizar essa mudança agora!

 

Passo 1: Na tela principal do seu dispositivo clique em “Ajustes”;

Passo 2: Na janela “Ajustes”, no menu à esquerda, desça até a opção que mostra a rede social. Clique em “Game Center”. Vão aparecer à direita, na mesma janela, as opções da rede social. Clique em “Perfil do Game Center”, que fica no espaço em que está seu nome;

 

Passo 3: Uma nova janela será aberta e nela você clicará em apelido. Neste momento poderá fazer a mudança, colocando o nickname que preferir. Ao fim, clique em concluir.

Passo 4: Depois de concluído, o usuário retorna à tela de ajustes e lá pode realizar outras alterações na rede social, tornando-a ainda mais personalizada;

Pronto! Agora é aproveitar e desafiar seus amigos para duelos na rede social de jogos mais famosa do momento.

Tags: