Android Wear já pode ser conectado ao Iphone

Se você tem um Iphone, agora você pode usar o smartwatch Android sincronizado com o iOS. Entenda como isso é possível e aproveite a novidade.

A atualização do Android Wear que permite que ele funcione com o Iphone foi liberada dia 31 de agosto. De acordo com a gigante, o Android Wear permite que você vista o que você quiser. Não é à toa que existem tantas opções de smartwatch  no mercado. E a compatibilidade com o IOS é mais um jeito de afirmar essa ideia.

Com o funcionamento em conjunto desses dispositivos você pode:

Ter suas informações num piscar de olhos

Verifique ligações, mensagens e notificações dos seus apps favoritos sem precisar pegar no celular. Como o Android Wear funciona com o display sempre ligado, não será necessário mover seu pulso para ligar o relógio.

Acompanhe suas atividades físicas

Crie objetivos e acompanhe seu progresso a cada dia e semanalmente. O relógio automaticamente marca suas caminhadas e corridas. Ele também mede sua frequência cardíaca.

Economize tempo

Receba avisos pontuais como informações do tráfego, status do seu voo, a hora de sair para um compromisso, entre outros. Para saber algo basta dizer “OK Google” e perguntar o que deseja, como “vai chover no rio de janeiro amanhã?”. Se quiser criar lembrete, diga “OK Google” e fale “Me lembrar de…”.

android wear
Fonte: Google Blog

Para utilizar a novidade você precisa ter um Iphone 5, 5c, 5s, 6 ou 6 Plus que rode IOS 8.2 em diante. Por enquanto, somente o LG Watch Urbane recebeu essa atualização, mas o Google afirma que em breve os smartwatch Huawei, Asus e Motorola irão sincronizar com o Iphone também.

Tags: