Apague imagens e vídeos do Zap em poucos cliques

Você é daqueles que recebe muitos arquivos por dia no seu WhatsApp? Aprenda como deletar seus vídeos, áudios, gifs e fotos em poucos cliques neste tutorial

Sempre tem aquele amigo que passa o dia mandando fotos, vídeos e gifs pelo WhatsApp, né mesmo? Isso sem falar quando ele resolve mandar áudio. E o pior é que depois de um tempo aparece aquela mensagem dizendo que sua memória está cheia e pedindo para você liberar espaço. Tenso, né?

Mas a gente resolve isso. O aplicativo DFNDR Security tem uma ferramenta chamada Limpeza de WhatsApp que ajuda a fazer essa faxina e a poupar muuuuuito mais tempo. Toque no botão abaixo, instale o app e libere espaço no seu celular apagando facilmente aquelas mídias antigas recebidas.

limpezaDeWhatsapp
Quer saber como funciona a ferramenta? É fácil:

Passo 1 

limpeza zap (1)
Abra seu DFNDR Security e vá em Ferramentas. Depois é só tocar em Limpeza de WhatsApp. Uma nova janela se abrirá e você poderá ver o quanto de espaço as fotos, vídeos, gifs e áudios estão ocupando e escolher o que quer limpar agora.

Passo 2

limpeza zap (3)
O processo para limpar fotos, vídeos, gifs e áudio é o mesmo. Se quiser excluir todos os arquivos recebidos no seu WhatsApp até hoje basta tocar na barra vermelha “excluir arquivos selecionados” que aparece na parte inferior do DFNDR Security.

Passo 3

limpeza zap (2)
Mas fazer uma seleção do que apagar também é fácil. No canto superior direito, você pode optar por visualizar apenas os arquivos recebidos no último ano, semestre, mês ou nas últimas 24h. Desmarque os arquivos que você quer manter no seu celular e se livre-se do restante apertando o botão “excluir arquivos selecionados”.

Tags: