Conheça o novo aplicativo que encontra namorado igual ao seu “ex”

Se você ainda não superou o fim do seu namoro, preste atenção! Novo software te ajuda a encontrar pretendente que seja parecido com seu "ex".

App busca pretendente igual a seu ex

Ah, o amor! Os apaixonados são capazes de coisas que até Deus duvida! E quando são preteridos, ficam frustrados podendo até mesmo entrar em estado de depressão. Mas para os enamorados que ainda remoem aquela dor de cotovelo, já existe uma solução. Um software que encontra pretendentes parecidos com o seu ‘ex’.

É certo que os relacionamentos se iniciam por terem interesses em comum, afinidades. E as preferências nas semelhanças físicas podem ajudar na busca de um novo relacionamento.

Ao menos é o que pretende o Match.com, que em parceria com a Three Day Rule, um site especializado em relacionamentos virtuais, propõe a inovadora plataforma. A parceria resultou em um serviço de reconhecimento facial, e funciona da seguinte forma: o interessado envia fotos do seu ex, ou quem você prefira, e o serviço analisará detalhadamente as imagens e recorrerá ao seu banco de dados para achar pretendentes que tenham as características mais semelhantes das imagens. Parece mágica, né? Mas é tecnologia pura!

Segundo a criadora do Three Day Rule, Talia Goldstein, o que as pessoas mais buscam é um determinado formato de rosto, deixando para trás características como cor do cabelo e estatura.

Mas o custo é um tanto salgado. Algo em torno de R$ 11 mil pela utilização em seis meses. E inclui um “Personal Casamenteiro”, que é um profissional que vai te ajudar a identificar, dentro do perfil traçado e das opções encaminhadas, a pessoa mais adequada para seu encontro, excluído opções que estejam fora do perfil.

Goldstein classifica seus serviços como uma curadoria de namoro online e defende ainda que o serviço possui características únicas e especiais que o tornam a opção perfeita para quem não quer perder tempo na hora de encontrar um novo amor.

Será que vai dar liga? Só o tempo dirá!