5 aplicativos para você fazer um Face Swap

Viu as fotos que estão bombando na internet de troca de rostos? O nome dessa técnica é Face Swap e você também pode brincar com um desses cinco apps!

“Carinha de um e focinho do outro”. Você já ouviu essa expressão?

Recentemente, tornou-se popular nas redes sociais fotos em que pessoas “trocam de rosto” com outras e criam as mais engraçadas combinações.

Mas você ficou curioso para aprender como fazer isso? Confira uma lista com 5 apps de Face Swap para você aprender a novidade!

Leia mais: Como usar emojis em vídeos e fotos no Snapchat

Snapchat

A febre toda do Face Swap começou com um dos apps mais adorados pelos usuários, o Snapchat. Apostando cada vez mais em filtros diferentes, o serviço lançou um filtro que permite fazer a troca de rosto de maneira bem fácil e simples.

Além disso, é uma mão na roda para quem já tem o aplicativo instalado no celular e não quer sobrecarregar a memória do smartphone com mais apps.

Face Swap Booth

Este aplicativo permite que você troque de rosto com uma celebridade. O usuário só precisa de poucos cliques para fazer uma montagem e ter combinações de famosos como Barack Obama e Justin Bieber.

Você pode optar também por trocar o rosto inteiro ou apenas uma parte dele. Vale lembrar também que ele está disponível tanto no iOS quanto no Android.

Face Swap Live

Quer um aplicativo que troca o rosto em tempo real? Com este app, você pode fazer vídeos em tempo real e se divertir com seus amigos.

Além disso, não é necessário capturar na hora para fazer a troca de faces, já que ele permite a utilização de fotos da memória do celular. O Face Swap Live também está disponível no Android e iOS.

Face Swap by Iddiction

Se você não confia muito na qualidade dos aplicativos automáticos, uma forma de fazer o Face Swap de forma manual é com este aplicativo.

Ele reconhece o rosto nas imagens e permite que o usuário controle as faces que serão trocadas na montagem. Inclusive, ele possui suporte para fotos com múltiplos rostos!

MSQRD

Face Swap nem sempre é necessariamente trocar de rosto com alguém. Pode ser apenas trocar partes da sua cara por outros itens personalizados. Esta é a proposta do MSQRD.

Como ele é bem diferente dos demais itens da lista, o app permite que você adicione máscaras e personalize as suas selfies do jeito que achar mais divertido!

Tags: