Aplicativos que não podem faltar no seu Android Wear

Confira uma lista de apps que não podem faltar em um dispositivo com Android Wear

Os wearables chegaram ao mercado poucos meses atrás, e já movimentam uma parcela de consumidores atraídos pela facilidade que, primeiro, os relógios inteligentes têm a oferecer.  Nisso, uma grande quantidade de apps já está disponível na Google Play Store. Se você é um daqueles que saiu na dianteira, já tem ou planeja comprar seu smartwatch, confira essa lista de apps que não podem faltar no seu dispositivo:

Wear Mini Laucher

Feito para você que não quer depender muito da voz para controlar seu gadget. Com ele, você pode configurar atalhos além de ter acesso às funções mais essenciais do dispositivo, como controle do bilho da tela, alarmes e funções Wi-Fi e modo avião.

Beelink

O Android Wear tem um grande defeito. Algumas vezes ele requer um reset completo do relógio, já que ele costuma negar conexões, mesmo após a certificação completa na rede. O Beelink mantem esse emparelhamento entre a rede de Wi-Fi e o seu smartphone, assim, ele impede que a conexão seja perdida e aperfeiçoa seu uso.

Find My Phone

Não saber onde você guardou seu smartphone é uma situação que quase todo mundo passa em algum momento ao longo do dia. A boa noticia que ter um relógio inteligente pode resolver esse tipo de problema. Com o Find My Phone você pode ser notificado quanto à distância do seu aparelho celular, além de contar com uma opção de segurança que te avisa quando a conexão entre o relógio e o smartphone é interrompida. Assim, você não corre o risco de esquecer seu celular no trabalho, na balada e acabar lembrando horas depois, quando já pode ser tarde para recuperar o smartphone.

Showear: Android Wear Lock

Acredite se quiser, mais os smartwatchs com Android Wear ainda não dispõem de uma tela de bloqueio e isso pode resultar em riscos sérios à sua segurança. Por isso que existe o Showear, um app que cria uma tela de bloqueio do mesmo modo que você já usa para desbloquear seu aparelho.  Nele, você pode configurar um código de bloqueio que permite o acesso às demais funções do aparelho, garantindo mais privacidade ao seu relógio inteligente.

 

Tags: