Aplicativos que podem ser presentes para o Dia dos Namorados

Para os casais amantes de tecnologia, listamos alguns apps românticos para presentear nesta data especial.

A PSafe é especialista em tecnologia, mas nem por isso perde o romantismo

Sua namorada é conectada, gosta de novidades e aplicativos, e você ainda não sabe o que dar a ela de presente neste Dia dos Namorados? Fique tranquilo! Aqui vão dicas para você não perder o romantismo com a pessoa amada justamente nessa data. As opções são fáceis e estão a apenas um download de distância. Todos os aplicativos podem ser encontrados na Google Play.

Presente para o Dia dos Namorados pode ser tecnologia

1 – Sua namorada vai adorar o Atalho do Amor. Ele cria um atalho no celular para que ela posse te ligar para com apenas um toque. O widget é um coração clicável e pode ser personalizado.

2 – Se sua namorada gosta de lhe mandar mensagens românticas via redes sociais, mas vocês têm vergonha de falar certas coisas ou de se exporem demais, esse problema pode acabar. O aplicativo Avocado grava o conteúdo da publicação e cria uma linha do tempo exclusiva para o casal. Vocês ainda poderão criar emoticons personalizados com fotos.

3 – Ela também certamente vai gostar do Wedding Planning. Este, no caso, é para o casal que já está em estágio avançado da relação. O aplicativo ajuda a programar todo o casamento. Desde preencher a data do casório até criar lista de tarefas, controla convites e busca as melhores opções de produtos para que vocês não gastem tanto. Pelo preço de 99 centavos de dólar, você consegue comprá-lo na Play Store. É namorado, com potencial de ser marido.

4 – Mas, se você quiser dar um presente mais apimentado, pode baixar o iKamasutra. Ele apresenta ilustrações retiradas do famoso livro Kama Sutra, que mostra diferentes possibilidades e posições para o sexo. Com ele não vai ter rotina entre quatro paredes.

5 – Existe também o Love Barometer, que mede o nível de paixão do casal. O aplicativo gratuito calcula o “fator do amor” entre os namorados a partir de seus nomes. Disponível no Google Play. Mas, cuidado! Não dê este de presente se você não tiver certeza de seus sentimentos.

6 – Já o Love Test, baseado na numerologia oriental do I Ching, calcula as chances de sucesso em um relacionamento e faz uma previsão para pessoas mencionadas. Assim, ela não terá mais dúvidas da sua intenção.

7 – Sua amada também pode gostar do Twyxt. É um aplicativo ideal para o casal que não quer deixar passar as datas comemorativas, estreitando assim a relação. Ele também é prático para vocês marcarem programas, como cinema, jantar romântico ou avisar um ao outro sobre um compromisso. O aplicativo lembra até a data de aniversários de amigos em comum.