App do dia: 7 minutes WorkOut

Sem tempo para academia? O app 7 minutos Workout traz um circuito de 13 exercícios para você completar em sete minutos com a ajuda do seu smartphone!

Sem tempo para academia? O app 7 minutos Workout traz um circuito de 13 exercícios para você completar em sete minutos sem a necessidade de alteres, barras ou pesos. Com apenas seu smartphone, uma cadeira e dedicação diária, você já consegue melhorar a sua definição muscular e perder calorias.

Ao iniciar uma série, duas imagens indicam a posição inicial e final do exercício. Você tem 30 segundos para realizar a atividade e 10 segundos de intervalo para o início da próxima. São 13 exercícios diferentes, que variam entre subir e descer em uma cadeira, abdominais, flexões e mais.

Alertas, como o som de um apito, indicam o fim de cada atividade e é só dar um toque na tela para pausar o treino. Ao final dos sete minutos, ainda é possível repetir a série – o recomendado é a prática de até três circuitos por dia.

E para os que tem dificuldade em manter uma rotina, o 7 minutos Workout também gerencia e contabiliza os treinamentos. Cada vez que você completa uma série, ele marca em um calendário, disponibilizando um acompanhamento diário do seu desempenho.

Chegou a hora de manter a forma! Baixe o 7 minutos Workout no seu Android gratuitamente.

 

Tags: