App do dia: Aircraft Combat 1942

Batalhas aéreas e bombardeios terrestres a todo momento. Prepare-se para conduzir um avião militar e acabar com os inimigos agora mesmo!

Chegou a hora de encarar batalhas aéreas e enfrentar os inimigos cara a cara! Aircraft Combat 1942 traz de volta toda a tensão militar da Segunda Guerra Mundial e fornece potentes aviões com as armas certas para finalizar missões e acabar rapidamente com todos os perigos. 

Combate, correria, tiros e muito fogo no céu e na terra. Em Aircraft Combat 1942, além de conduzir a aeronave, você deverá atacar e se proteger agilmente dos inimigos. Prepare a mira e não deixe de ficar atento a todos os detalhes a sua volta. Cada deslize poderá ser fatal!

Os gráficos em 3D contam com detalhes expressivos e envolventes. Durante todo o jogo, você terá uma visão panorâmica do ambiente a sua volta e participará tanto de combates aéreos quanto de bombardeios terrestres. Conforme avança nas missões, você ainda recebe uma quantia para trocar por novos equipamentos ou até mesmo por um modelo ainda mais poderoso de avião de guerra.

A emoção e os combates não param nem por um segundo em Aircraft Combat 1942. Esse supergame está disponível para dispositivos Android gratuitamente na Total Apps, a loja de aplicativos do PSafe Total Android. Baixe também no seu iOS e aproveite!

Tags: