App do dia: Alien Creeps

Defenda o planeta da invasão de milhares de alienígenas. Monte a sua base e controle tropas para expulsar esses inimigos!

Os alienígenas invadiram o planeta! Prepare a sua base e esteja pronto para atacar esses invasores. Disponível para Android e iOS, Alien Creeps é um game de estratégia que coloca você para controlar tropas e guerrear contra uma ameaça temível: extraterrestres chegando por todos em lados em busca do domínio da Terra.

Um comandante fornece indicações a todo momento para você conseguir destruir os inimigos durante as batalhas. Você deverá construir torres com armas poderosas e importantes artimanhas para se defender das armaduras e poderes específicos dos aliens. Com o tempo, os invasores chegam em ainda mais quantidade e novos desafios surgem para manter a defesa.

Megasimples, a jogabilidade se baseia inteiramente em comandos na própria tela do smartphone. Além disso, os cenários são bem variados e ficam ainda mais bonitos com os gráficos de alta qualidade e efeitos especiais de Alien Creeps.

Você será capaz de salvar a Terra desse perigo? Una poderes e soldados para a sua tropa e expulse os alienígenas de uma vez por todas!

Tags: