App do dia: Banana Kong

Corra pela floresta e pegue todas as bananas neste divertido game!

Relembre seus dias de glória em jogos de plataforma controlando este divertido gorila e pegando todas as bananas! Em Banana Kong, você não passará nem perto de encontrar um cenário tranquilo. A natureza pode ser muito mais perigosa do que você imagina! Interaja com o local e tente bater seus recordes para ir o mais longe possível colhendo o máximo de bananas!

Banana Kong é um running game (“jogo de corrida”, no qual personagem está sempre correndo pela fase) em que você encarna um gorila. O objetivo da vez é fugir desesperadamente de uma avalanche de bananas e, nesse meio tempo, ainda recolher algumas delas. Cada fruta adquirida é responsável por carregar sua barra de velocidade e, graças a ela, você consegue trocar de cenários entre a floresta, a caverna, o topo das árvores e debaixo d’água.

Os comandos do game são bem simples. Você pode jogá-lo com apenas um dedo: tocando para pular, pressionando para planar, deslizando para baixo para descer de alguma plataforma e deslizando para o lado quando for usar sua supervelocidade. Tenha reflexos rápidos e evite trombar com os obstáculos. Qualquer descuido já será suficiente para ser pego pela avalanche!

Além disso, em Banana Kong, há ainda amigos animais (tartaruga, girafa, tucano e javali) para avançar longas distâncias, quebrar seus próprios recordes e completar as missões para conseguir mais bananas. Você também pode comprar melhorias na loja do game usando as frutas como moeda. E a melhor parte é encontrar todos esses recursos em uma interface tão simples, que, em pouquíssimo tempo, já deixa você adaptado à jogatina.

Mate a saudade de jogos no melhor estilo Donkey Kong Country no seu Android baixando Banana Kong! Ele também está disponível na Total Apps, a loja de aplicativo do PSafe Total Android. Mas seja rápido, ou a avalanche pegará você!

Tags: