App do dia: BIG Notifications

Coloque uma lupa na sua barra de notificações e triplique as novidades dos apps de tamanho. Veja só essa novidade para o seu Android!

Vai dizer que não é difícil ver aquelas notificações superpequenas do Android? Quantas vezes recebemos um e-mail ou uma mensagem no WhatsApp, mas é quase impossível enxergar a informação na barra de notificações do celular. Por isso, o BIG Notifications encontrou um jeito de deixá-las em um tamanho mais do que apropriado!

Nunca mais tenha dificuldade para ver todas as novidades das suas contas! Em poucos passos, o BIG Notifications as transforma, dando uma nova fonte aos textos e deixando os botões megavisíveis. Logo quando instalar e abrir o app, ele automaticamente já leva você ao comando de autorização da sua funcionalidade no dispositivo.

Depois de marcar o campo solicitado, ele passa a virar um atalho fixo na sua barra de notificações. É só clicar nele e todas as novidades são ampliadas em uma nova tela, praticamente, triplicando de tamanho. Assim, você pode visualizar com facilidade, acessá-las ou eliminá-las dali.

Coloque uma lupa na sua barra de notificações e enxergue as ações dos seus aplicativos de forma ainda mais fácil. Descubra essa nova experiência no seu Android.

Tags: