App do dia: Call of Duty Heroes

Call of Duty Heroes é uma divertida e viciante experiência para o seu smartphone. Comande equipes militares, realize ataques e proteja-se!

Um exército aguarda pelos seus comandos e precisará de toda a sua força durante ataques militares às fortalezas dos inimigos. Em Call of Duty Heroes, você deverá definir suas tropas para montar ataques estratégicos e proteger a sua base militar. Seja um exímio comandante e saia vitorioso de conflitos emocionantes com adversários!

Disponível para Android e iOS, Call of Duty Heroes leva você ao controle de uma base militar rodeada por conflitos. Sobreviver é a menor das suas preocupações. Defina tropas, posicione elas pelos terrenos inimigos e monitore ataques! A cada fortaleza destruída, você ganha ainda mais pontos e habilidades para fazer bombardeios e até incrementar a sua base.

A jogabilidade é bem intuitiva e, em pouco tempo, o usuário se adapta à dinâmica das administrações. Você tanto cria e faz o gerenciamento tático das equipes militares quanto observa cada detalhe que acontece no campo de batalha. Tudo isso com alguns cliques na tela.

Além disso, caixas de mensagens indicam novidades importantes. Uma delas são os heróis, que aparecem a todo momento durante a jogatina para serem recrutados. A sua equipe ficará cada vez mais poderosa com esse excelente diferencial para os ataques.

Call of Duty Heroes é uma divertida e viciante experiência para o seu smartphone. Baixe e divirta-se!

 

Tags: