App do dia: A Comic Viewer

Tenha uma experiência rápida e dinâmica ao ler quadrinhos no tablet ou smartphone. Este app traz seus HQs direto para o seu Android. Divirta-se!

Você é viciado em quadrinhos? Facilite a leitura dos seus gibis favoritos no seu smartphone ou tablet com o app A Comic Viewer. Com suporte a diversos formatos, ele carrega praticamente todos os arquivos digitais comuns de HQs: CBZ, ACV, RAR, CBR, BMP, JPEG, PNG e até pastas em ZIP. Assim, caso os quadrinhos estejam zipados, você não terá nem o trabalho de descompactá-los. É só baixar, abrir o gibi e aproveitar!

Existem dois modos de leitura com o A Comic Viewer: paisagem ou retrato. Enquanto o paisagem permite a visualização de duas páginas por vez, o retrato foca apenas em uma. Fácil e simples de usar, com alguns toques na tela, é possível tanto dar zoom quanto passar as páginas. Além disso, o app realiza todo o carregamento do mangá assim que o arquivo é selecionado, o que torna a passagem de folhas praticamente instantânea e leitura muito dinâmica e rápida. É quase como estar com uma edição em papel!

Uma outra funcionalidade interessante é que o A Comic Viewer salva a última página lida quando o app é fechado. Desse modo, se você receber uma ligação ou precisar fechar o aplicativo, poderá dar continuidade à leitura quando quiser e sem se preocupar em onde tinha parado.

Um visualizador de quadrinhos leve, que lê diversos formatos e até arquivos salvos em pastas compactadas e no seu cartão SD. Baixe A Comic Viewer e traga seus HQs direto para o seu dispositivo Android!

Tags: