App do dia: Copy Bubble

Salve várias informações copiadas pelo seu smartphone em um "bolha inteligente"!

Copiar e colar um texto no seu smartphone nunca foi tão fácil! Com Copy Bubble, você consegue armazenar múltiplos trechos copiados para colar quando quiser. Tenha sempre um ícone com tudo que você precisar para otimizar sua produtividade na tela do seu celular!

Copy Bubble é um aplicativo que irá facilitar sua vida. Ele permite o armazenamento dos diversos trechos copiados em uma “bolha”, com fácil acesso em todos os cantos do seu smartphone. Você pode salvar pedaços de textos, links e informações úteis neste app e colar o quanto quiser e onde imaginar. Nunca mais perca aquele código importante de uma encomenda ou aquela frase essencial para estudar para uma prova!

No menu inicial do app, você configura o tamanho da “bolha”, sua opacidade e se ela irá iniciar automaticamente junto com o aparelho ou não. Sempre que selecionar um trecho e copiá-lo, o conteúdo será salvo e armazenado nesse espaço. Desistiu da informação? Também é possível excluir o item rapidamente

Muito intuitivo, em poucos minutos você irá se acostumar ao aplicativo e perceber a influência em sua produtividade. Ideal para quem utiliza bastante o Android para ler, escrever e compartilhar textos, o Copy Bubble ainda permite que salve links e tenha uma pré-visualização do site salvo.

Baixando Copy Bubble no seu smartphone Android, seu “Ctrl+C” ficou muito mais poderoso! Você poderá colar o que desejar e quantas vezes quiser! Tá esperando o que para ter este app leve e muito útil na tela do seu celular?

Tags: