App do dia: Dieta e Saúde

Emagreça com saúde com a ajuda deste app que funciona no estilo da Dieta dos Pontos. Saiba mais no blog

Se você está com uns quilinhos a mais e quer perder a barriga saliente, uma maneira saudável e sem esforço é usar o sistema da Dieta dos Pontos. O objetivo é fazer o consumo apenas da quantidade de pontos recomendada no dia, o que garante que você perderá peso. No entanto, essa dieta só é saudável quando feita com a ajuda de especialistas ou com o aplicativo do Dieta e Saúde. Isso porque o app mostra para você quais são os alimentos saudáveis e oferece todo o suporte básico para você poder emagrecer com saúde.

O app do Dieta e Saúde é um grande aliado na perda de peso. Sendo uma das maiores comunidades virtuais com o objetivo de emagrecer, o app é uma extensão do site do Dieta e Saúde. Portanto, se você já é um assinante do site, pode baixar o app sem custo e acessar a sua conta normalmente. Agora, se você nunca ouviu falar do site, pode baixar o app normalmente e utilizá-lo de graça. Se quiser, depois poderá fazer um cadastro.

Ao acessar o Dieta e Saúde pela primeira vez, você precisará inserir o seu peso, data de nascimento, altura e outros dados. Assim serão calculados quantos pontos você pode consumir por dia.

Na tela inicial do aplicativo há a descrição das seis refeições do dia: café da manhã, lanche da manhã, almoço, lanche da tarde, jantar e ceia. Você pode clicar sobre qualquer um destes itens e, então, em Adicionar. Insira os alimentos que consumiu e o app contabiliza automaticamente quantos pontos foram gastos naquela refeição. É importante verificar que o app também apresenta uma sugestão de quantos pontos devem ser ingeridos por refeição.

Também há o item Exercícios, no qual você pode inserir alguma atividade física que tenha realizado. Os pontos extras que você ganha com o exercício podem ser consumidos e você pode economizar até dois pontos por dia, para poder comer alguma guloseima em outro dia da semana.

Você ainda tem a possibilidade de verificar sugestões de cardápios, assinar o Dieta e Saúde, verificar a sua evolução, tirar dúvidas com os profissionais do aplicativo, conferir vídeos com os especialistas, acessar diversos tipos de conteúdos, receber alertas de refeições e muito mais.

Gostou? Então, baixe agora o app do Dieta e Saúde diretamente da Google Play.

Tags: