App do dia: Dr. Driving

Quer um jogo de corrida que não seja só acelerar? Em Dr. Driving você terá que mostrar sua habilidade no volante como se fosse na vida real!

Você se considera um bom motorista? Enquanto muitos jogos de corrida pedem que você apenas acelere, Dr. Driving é um game que exige grande habilidade no volante. Faça curvas perfeitas para ganhar moedas e vá trocando seus carros e equipando do jeito que quiser!

Em Dr. Driving, o bom motorista se destaca. Isso porque o jogo exige habilidades reais de direção ao simular as funcionalidades de um carro de verdade. Você controla o volante, acelerador, freio e até câmbio e buzina. Tudo com três opções de ponto de vista, inclusive a do interior do veículo.

Batidas não são toleradas! Você terá que desviar do trânsito, dos muros e, tudo isso, sem deixar o carro morrer ou perder o tempo dos desafios. O game ainda permite que você jogue com seus amigos e encontre adversários perto de você.

São várias opções de automóveis para você adquirir, além de melhorias específicas para o seu carro. Para isso, é preciso coletar moedas com manobras arriscadas e vencer os desafios sem bater. E quem quiser pular algumas etapas, ainda é possível investir dinheiro de verdade na compra dessas moedas para turbinar seu veículo mais rápido.

Sabe qual a melhor parte? Não precisa de carteira! Você pode testar sua habilidade no volante baixando Dr. Driving direto na Total Apps, a loja de aplicativos do PSafe Total Android.

Tags: