App do dia: Fifa 15 Ultimate Team

Traga o barulho da torcida e a emoção das partidas de futebol para o seu smartphone. Conheça este game para Android, iOS e Windows Phone!

Gerencie um time de primeira! Fifa 15 Ultimate Team é a melhor pedida para os fanáticos por futebol. Traga o barulho da torcida e a emoção das partidas para o seu smartphone. Agora você é um treinador e deverá montar e conduzir o melhor time para levantar o troféu nos campeonatos!

Logo de cara, você já terá um elenco de titulares pré-definidos e poderá começar a jogar partidas. Além de um técnico exímio que cuida das contratações e do esquema tático do time, você ainda conduzirá os jogadores em cada disputa. Todos os controles para passar a bola, correr e chutar são acionados tocando ou deslizando o dedo sobre a tela e um tutorial em português ainda auxiliará na adaptação. Em poucos minutos, você já estará comandando a partida.

Além disso, há diversos objetivos a cumprir, como melhorar o entrosamento do time, que orientam você no jogo. Ao alcançá-los, você ainda ganha recompensas importantes para adaptar e melhorar ainda mais o seu elenco. Quando começar a participar e ganhar torneios, você também passa a ganhar moedas superimportantes para adquirir pacotes de novos jogadores, peças chaves para montar o time mais agressivo.

Seja o melhor técnico, faça chutes precisos e encare as partidas com excelência. Fifa 15 Ultimate Team é diversão pura e está disponível para Android, iOS e Windows Phone.

Tags: