App do dia: Freeze! – A Fuga

Use a gravidade para ajudar esse herói a fugir de sua prisão!

Um herói inusitado com o formato de um olho foi sequestrado do seu planeta e da sua família. Agora, ele está preso em um luga super-perigoso e a sua missão é ajudá-lo a fugir de desafiantes labirintos em diversos mundos usando o poder da gravidade. Em Freeze!, você controla o cenário e ajuda seu personagem a fugir da escuridão!

Freeze! é um jogo intuitivo. Você usa seus dedos para girar o cenário para os lados e utilizar a gravidade para locomover seu personagem. O botão Freeze – que dá nome ao jogo – serve para congelar seu herói no ar e dar tempo para você mudar o cenário de posição. Resolva os labirintos com essas simples ferramentas e fuja dos espinhos e perigos presentes em todos os níveis!

Ao total, são quatro mundos diferentes com 25 níveis em cada, além de mais 15 fases bônus. A dificuldade vai aumentando gradativamente, ao contrário do número de vezes que você pode acionar o botão Freeze – cada vez mais limitada à medida que avança. A jogabilidade toda baseada na lei da gravidade é um ponto forte do jogo, deixando tudo bem simples e, ao mesmo tempo, desafiador para jogadores de todos os tipos.

O gráfico de Freeze! é todo sombrio, lembrando muito os filmes do Tim Burton. Essa característica funciona muito bem com a mecânica de jogo, uma vez que sempre nos sentimos em constante perigo e um movimento errado pode acabar desperdiçando todo o nosso esforço. A trilha sonora – um tipo de música eletrônica/trance –  também ajuda a deixar a jogabilidade imersiva, aumentando essa sensação de ameaça sempre presente.

Freeze! é um consagrado jogo indie que vai deixar você viciado por semanas! Divirta-se e quebre a cabeça para conseguir completar todas as fases e ajudar nosso herói a voltar para sua família. Baixe agora no seu Android!

Tags: