App do dia: Frisbee Forever

Imagine um jogo divertido que une desafios a um clima de praia. Esse é Frisbee Forever, um game superviciante para o seu smartphone!

Sabe aqueles jogos que não têm muito segredo, mas são megadivertidos? Frisbee Forever é um desses. Ele leva você para jogar frisbee (aqueles objetos em formato de disco) em um ambiente com um superclima de praia. E o melhor é que ele consegue unir isso a uma tarefa que está longe de ser fácil: fazer o disco passar por dentro de todos os arcos que aparecem pelo caminho, fugir dos obstáculos e coletar o máximo de estrelas que puder!

Desde a primeira jogatina, você já vai perceber que o gama transborda diversão. O visual é bem agradável e colorido e os cenários vão variando de acordo com os níveis. Frisbee Forever possui, no total, seis mundos com 10 níveis em cada um e um último mundo, chamado Gift World, com desafios surpresas que vão sendo liberados enquanto você explora o game.

As armadilhas são das mais diversas: montanhas russas, ventiladores gigantes e por aí vai. Seja rápido para se esquivar e seguir a trajetória determinada! O melhor é que a jogabilidade ainda é supersimples e fácil de se adaptar: é só soltar o disco e controlar a direção que ele segue movimentando o smartphone para os lados.

Além de legal, Frisbee Forever ainda é gratuito e está disponível tanto para dispositivos Android quanto iOS.

Tags: