App do dia: Friskies CatFishing 2

Um joguinho feito especialmente para o seu gato! Deixe ele se divertir por horas no seu smartphone ou tablet pescando peixinhos. Confira!

O seu animal de estimação também pode se divertir no seu smartphone Android e iOS. O Friskies CatFishing 2 é um game de pescaria virtual desenvolvido especialmente para gatos. Em uma espécie de aquário, peixes coloridos se movimentam, atraindo a atenção do seu felino. Quando ele dá toques na tela com as suas patinhas, os peixes são atingidos e somam-se pontos. Traga uma nova distração e divirta-se observando as reações do seu gato!

Com um interface simples e colorida, basta apertar play para liberar a jogatina. Depois, é só colocar o dispositivo em uma superfície plana e deixar ele se divertir. O app ainda possui a funcionalidade de disparar sons para chamar a atenção, caso ele pare de jogar por mais de 30 segundos.

No total, são disponibilizados três níveis, que diferem pela quantidade de peixes se movimentando. Como o game acumula pontuação, se você ficar orgulhoso do score do seu gatinho, é possível até compartilhá-lo nas suas redes sociais.

Segundo os desenvolvedores, a tela é resistente às garras sem problemas, com exceção daquelas que possuem protetores de plástico.

 

Tags: