App do dia: Frontback

Experimente essa comunidade virtual e compartilhe seus melhores momentos por meio de fotos. Baixe agora o Frontback

Quem curte redes sociais e estar em contato com amigos o tempo todo vai adorar conhecer o Frontback. O app disponível para Android é uma comunidade virtual com mais de um milhão de pessoas que compartilham seus melhores momentos do dia por meio de fotografias. E você pode seguir os perfis que mais gostar, conhecer pessoas e interagir com elas. Aproveite e amplie a sua experiência!

O Frontback tem o objetivo de unir duas fotos em uma só imagem. Ao se registrar, o aplicativo pede que você tire uma foto com a câmera frontal e outra com a câmera de trás. Essas duas fotos aparecerão como se fossem uma só imagem, uma em cima da outra.

Automaticamente, você tem o seu perfil atualizado. Mas você também tem a opção de colocar uma descrição para a sua foto, adicionar um local, amigos que estejam com você e ainda pode compartilhar a sua imagem pelo Facebook, Twitter ou Tumblr.

Pelo menu lateral, que se abre ao clicar no ícone localizado no canto superior esquerdo da tela, o usuário da comunidade virtual tem a possibilidade de encontrar outros perfis e de seguir aqueles que desejar. Existem várias categorias que você pode utilizar, como os mais recentes, perfis de pessoas que estão próximas a você, populares, perfis escolhidos pelo próprio Frontback e muito mais.

Por isso, se você adora fotos e acha incrível poder compartilhar seus momentos através de imagens, baixe agora o Frontback pela Google Play.

Tags: