App do dia: God of Light

Acabou a luz no universo! O seu grande desafio neste game para Android e iOS é ativar o brilho da criatura Shiny e salvar o mundo da escuridão.

Acabou a luz no universo! A sua grande missão neste game para Android e iOS é ativar o brilho da criatura Shiny, coletar o máximo de estrelas possível e iluminar o ambiente. Tudo isso a base de propagação! 

Em God of Light, a jogabilidade é simples: o personagem emite luz e você deverá propagá-la pelo ambiente. Para isso, é só buscar pelos espelhos e outros elementos escondidos na escuridão, que refletem os raios luminosos para outras partes do cenário. Depois, deve-se direcionar o trajeto da luz para iluminar todo o ambiente. O grande desafio é que no caminho existem estrelas e a fonte luminosa deve passar por elas para serem recolhidas. Com alguns toques na tela, você já está adaptado para começar a divertida jogatina.

O cenário de God of Light ainda é superirreverente. Tudo começa na escuridão e na medida em que você movimenta os feixes de luz, é possível ter acesso a todo o cenário. Junto com os gráficos de qualidade, o clima de mistério e empolgação torna o game ainda mais interessante.

Preparado para salvar o mundo da escuridão? Baixe God of Light no seu smartphone.

Tags: