App do dia: Hoplite

Neste game, você será um cavaleiro e terá a missão de escapar de um calabouço repleto de criaturas sinistras e perigosas. Confira!

Encarne um cavaleiro em uma aventura assustadora dentro do calabouço. Em Hoplite, você irá se deparar com criaturas e monstros perigosos e deverá encontrar o caminho mais seguro para o seu personagem continuar a jornada. Disponível para Android e iOS, o app é um ótimo passatempo e conta com gráficos simplistas em um visual megaretrô.

Imagine um game que não tem hora para acabar. Hoplite conta com horas e mais horas de jogabilidade, além de batalhas táticas, ataques e diferentes inimigos. O desafio é sempre o mesmo: recolher habilidades nos santuários e alcançar a saída sem ser pego. O problema é que a dificuldade está sempre aumentando e exigindo um nível cada vez maior de estratégia para se safar.

Criaturas sinistras farão de tudo para atingi-lo. Com diferentes características de ataque, eles atiram e jogam bombas em uma distância pré-determinada. Assim, antes de realizar qualquer movimento, você deverá analisar qual o alcance desses ataques para se defender. E falando em defesa, o cavaleiro também possui três habilidades para se esquivar dos monstros: saltar, usar um capacete protetor ou jogar uma lança.

Além disso, os comandos são bem fáceis de se adaptar. É só dar alguns cliques na tela para direcionar os movimentos do personagem e conferir características dos inimigos. Tenha uma experiência divertida em um jogo simplista e inteligente para o seu smartphone!

Tags: