App do dia: InstaSize

Já pensou poder publicar no Instagram as suas fotos inteiras sem a necessidade de cortes? Com este app, você faz isso e muito mais. Conheça!

Deixe as suas fotos mais do que prontas para o Instagram! O InstaSize é um app complementar à famosa rede social de fotografias e traz uma série de funcionalidades para tornar as suas postagens incríveis. Com ele, você pode publicar as suas fotos inteiras sem a necessidade de cortes. Já pensou?

Para começar uma edição pelo InstaSize, basta selecionar uma foto da sua galeria e ela já aparecerá redimensionada em um fundo branco. A parte mais legal é que você pode definir a cor desse fundo, adicionar filtros e até escrever nas fotos. Tudo isso de forma muito simples e fácil!

Todos os recursos ficam dispostos na parte inferior da tela e se dividem entre colagens, fundos, camadas e compartilhe. Enquanto nas “colagens”, você pode escolher entre diversos templates de até seis fotos para fazer montagens, em “fundos”, você tem várias opções de cores para customizá-lo. Por último, em “camadas”, você pode aplicar filtros, colar adesivos, adicionar texto e fazer sobreposição de imagens. Mais completo, impossível!

Terminou? Então agora é só compartilhar direto no Instagram e, se preferir, salvar na sua galeria ou enviar para outras redes sociais. Aplique efeitos incríveis e faça combinações criativas de cores e imagens! As suas postagens no Instagram vão ficar ainda mais originais. Baixe já no seu Android, iOS ou Windows Phone.

Tags: