App do dia: Map Marker

Nunca fique perdido com este aplicativo que vai te ajudar a marcar seus lugares preferidos!

Já pensou poder consultar um mapa no seu celular com a marcação de todos os seus locais mesmo quando estiver offline?

Com Map Marker, você consegue se orientar pelos seus marcadores até mesmo sem internet, funcionando como uma espécie de bússola. Adicione seus locais preferidos, separe por pastas e nunca fique perdido!

Map Marker é um aplicativo muito simples e útil que utiliza o banco de dados do Google Maps para funcionar. A função desse app é basicamente uma: marcar seus lugares preferidos do jeito que você quiser.

Basta adicionar um marcador, selecionar o ponto do mapa, escolher um nome para ele e sua cor. Você consegue ainda dividir seus locais por pastas, assim, pode separar a casa de seus amigos de acordo com o círculo de amizades (trabalho, faculdade, infância), por exemplo. Tudo muito intuitivo.

Ainda é possível se orientar pelo Map Marker com o celular offline. Isso porque ele deixa registrado as suas localizações na memória do dispositivo e não necessita conectar-se a um servidor para acessar essas informações.

O mesmo é válido para adicionar novos marcadores. É possível inseri-los sem a necessidade de internet, de acordo com a sua localização, e eles serão carregados e configurados quando estiver conectado novamente.

A grande vantagem de Map Marker é conseguir classificar e acessar todos os seus locais quando quiser. Com este aplicativo, você nunca mais ficará perdido. Então, que tal baixar agora ele no seu Android?

Tags: