App do dia: Marvel Torneio de Campeões

Adora jogos de combate de super-heróis? Monte uma equipe de mocinhos e vilões em Marvel Torneio de Campeões e enfrente inimigos no seu Android! É gratuito!

O destino do universo está em suas mãos! Em Marvel Torneio de Campeões, você deverá montar sua equipe com os principais heróis e vilões da Marvel para enfrentar Kang, o Conquistador e Thanos. Aprimore seus personagens, recolha recompensas e obtenha campeões de todas as classes!

Marvel Torneio de Campeões é um game de luta com recursos limitados. A quantidade de combates que você pode participar, assim como a vida de seus personagens, é finita e, por isso, aproveite bem as oportunidades encontradas. Na história do jogo, o Colecionador convocou você para representar a Terra no Torneio dos Campeões – um campeonato intergaláctico com os personagens mais poderosos do universo. Avance pelas missões, vá completando a história e libere os melhores lutadores da Marvel.

Os personagens são divididos por classes. Cada uma delas possui uma habilidade distinta e o seu papel é perceber qual será mais eficiente contra o adversário. Você também pode utilizar os cristais de iso-8 (elemento constantemente presente no universo Marvel) para aprimorar a saúde e força do seu lutador. Além de recolher itens chamados “Unidades” para comprar novos heróis.

Os comandos de luta são bem simples: tocando no lado direito da tela, você ataca e, pressionando o esquerdo, bloqueia. Ao deslizar o dedo para o lado esquerdo, você esquiva e, para o direito, corre ou realiza ataques rápidos. Cada personagem possui ainda seu superpoder, que varia o dano de acordo com a classe, nível e adversário do seu lutador.


Com animações muito bem feitas, repertório bem vasto de personagens e fidelidade ao universo dos quadrinhos, Marvel Torneio de Campeões é um prato cheio para os fãs de super-heróis! Os gráficos elaborados acabam exigindo muito do hardware do seu celular, então não se assuste se o game for bem lento para carregar as missões. Enquanto isso, a trilha sonora se mantém discreta e não compromete a experiência.

Hulk ou Wolverine? Homem-Aranha ou Thor? Raio Negro ou Tempestade? Se você gosta dos clássicos jogos de luta e adora combates de super-heróis, Marvel Torneio de Campeões é indispensável para sua coleção! Baixe agora no seu Android, lembrando que este game está disponível na Total Apps, a loja de aplicativos do PSafe Total Android.

Tags: