App do dia: Meu Malvado Favorito

Controle as criaturas mais divertidas do cinema e colete todas as bananas neste divertido game!

Os personagens mais divertidos e desastrados dos filmes de animação estão agora no seu celular! Em Meu Malvado Favorito, você controla os Minions em missões frenéticas e desafiadoras pelos locais da história. E seu objetivo? Claro, não podia ser outro, tudo que um Minion quer são suas preciosas bananas!

Os ajudantes amarelos de Gru são protagonistas do jogo baseado nos filmes. Agora, você irá ajudá-los a coletar bananas e itens em cenários conhecidos para os fãs da animação. O game possui ainda mini-jogos, os vilões exclusivos do cinema e cenas muito divertidas com as criaturinhas sempre se metendo em encrencas.

Mas, a parte mais legal de Meu Malvado Favorito é a corrida. Nela, você controla um Minion que corre pelo cenário e desliza seu dedo para fazê-lo desviar dos obstáculos, pular ou se abaixar. O objetivo é pegar o máximo de bananas possíveis pelo caminho, podendo encontrar outros Minions para multiplicar seus pontos. O game ainda mostra um mapa das missões, indicando quantas você terá pela frente e o seu desempenho nas fases passadas.

O que mais chama atenção em Meu Malvado Favorito é a identificação com os filmes. As fases e os elementos possuem sempre alguma referência direta (e engraçada) à animação de tanto sucesso no cinema. Crianças e adultos que conhecem a história terão risadas garantidas enquanto estiverem jogando.

Que tal ter agora os Minions e todo seu universo no seu smartphone? Meu Malvado Favorito é um jogo mobile que está disponível para Android na Total Apps, a loja de aplicativos do PSafe Total Android. Também há versões no iOS e no Windowns Phone. Baixe agora!

Tags: