App do dia: Monefy

Tenha controle total sobre as suas finanças. Cadastre cada um dos seus gastos e deixe o Monefy ajudá-lo a gerenciar as suas despesas!

Você gerencia bem as suas despesas? O Monefy é um app para Android que auxilia na organização das finanças de forma muito eficiente. Diferente dos concorrentes desta categoria, ele tem um visual superamigável e é fácil de usar. Controlar os gastos nunca foi tão prático!

Toda a usabilidade do Monefy se resume ao cadastro de rendimentos e gastos. São dois botões principais: um verde à direita para adicionar um recebimento como salário, economias e depósitos; e outro vermelho à esquerda para novas despesas.

Para organizar esses cadastros, existem diversas categorias: comida, casa, carro, transporte, roupa, comunicações, contas, presentes e mais. E o legal é que você ainda pode criar novas de acordo com as suas necessidades.

;

Essa classificação ainda é importante, porque a tela principal traz um gráfico informando como estão sendo direcionadas as suas despesas. Assim, se precisar controlar gastos, conseguirá analisar com detalhes onde é possível economizar mais.

Mas o grande diferencial mesmo do app é a interface muito bonita e intuitiva, o que torna o Monefy superfácil de usar. Finalmente, é possível organizar finanças com simplicidade e praticidade. Tenha detalhes sobre as suas despesas na palma das suas mãos e nunca mais perca o controle dos gastos!

Tags: