App do dia: Pocket

Todos os links e mídias interessantes salvos em um só lugar para você visualizar a qualquer momento, com ou sem internet!

Sites, notícias, vídeos, imagens… Todo aquele conteúdo interessante que você encontra na web poderá ficar centralizado em um único app. Disponível para Android e iOS, o Pocket é um gerenciador de links diferenciado. Além funcionar como a barra de favoritos do navegador, possui uma série de outros recursos para organizar e facilitar o nosso cotidiano.

Com uma interface leve e imponente, o Pocket é daqueles apps superúteis. Está navegando na internet e encontrou uma notícia ou produto interessante, mas está sem tempo de visualizar os detalhes? É só apertar no botão compartilhar do seu smartphone e acionar o “salvar no Pocket”. O conteúdo estará disponível para ser visualizado no app até se você estiver sem internet.

O melhor é que o Pocket é muito organizado, facilitando na hora de localizar as informações na biblioteca. Além dos navegadores comuns, ele ainda é integrado a outros apps como Flipboard, Tweetbot, Pulse e até o YouTube. No caso dos vídeos, você poderá visualizá-los sem precisar sair da plataforma, mas é necessário estar conectado à internet. É possível também marcar links ou mídias salvos como favoritos ou lidos, o que leva eles para seções personalizadas e organiza ainda mais o conteúdo.

Guarde tudo aquilo que achar relevante no Pocket e explore esses conteúdos de forma prática e na hora que precisar.

 

Tags: