App do dia: Pushbullet

Que tal ter as notificações do seu celular diretamente na tela do seu computador? Conheça o app de hoje, o Pushbullet!

Já pensou como seria ter seu smartphone conectado ao computador? Com Pushbullet, você consegue centralizar todas as notificações em um único aplicativo. Cheque seus SMS pelo desktop, compartilhe links e arquivos entre os dispositivos e envie notificações para seus amigos!

Pushbullet é um app de praticidade. Ele facilita e melhora sua experiência de uso cotidiano ao alertar, seja qual for o alerta, todos os seus dispositivos ao mesmo tempo. Aquela ligação que você perdeu porque estava distraído no computador não vai mais acontecer! Tudo de forma instantânea, permitindo que você configure quais dispositivos recebem determinadas notificações.

Para usá-lo, bastar baixar o mesmo aplicativo no seu computador ou acessá-lo através do seu browser. Assim, a sua conta estará logada em quantos dispositivos você quiser e poderá compartilhar tudo o que imaginar entre eles. Sabe aquele lugar que você tem que ir, mas não sabe chega? Envie a localização no Google Maps do computador direto pro seu smartphone pelo Pushbullet! Eaquele link que você viu pelo Twitter no celular e gostaria ler mais tarde em uma tela maior? É só mandá-lo para o seu PC adicionando uma notificação com o link pelo seu smartphone.

Pushbullet ainda torna o compartilhamento de itens uma tarefa muito rápida. Você envia do seu smartphone para o seu celular qualquer arquivo (foto, vídeo, notas) instantaneamente. Chega de procurar cabos pela casa ou ter que configurar seu Bluetooth para fazer a troca. Tudo que você tiver acesso no seu computador, você terá no seu celular também. E, se um amigo seu também tiver o aplicativo, você consegue compartilhar arquivos com ele ou apenas enviar uma notificação com uma mensagem!

Sua vida online pode ficar muito mais fácil com Pushbullet. Que tal baixar e experimentar o aplicativo no seu dispositivo Android ou iOS?

Tags: