App do dia: Sky Force 2014

Não há fã dos lendários shooters de aeronaves que não se apaixone por Sky Force 2014. Com uma dinâmica de alta qualidade, esse game veio para trazer nostalgia […]

Não há fã dos lendários shooters de aeronaves que não se apaixone por Sky Force 2014. Com uma dinâmica de alta qualidade, esse game veio para trazer nostalgia e uma enorme diversão para os usuários de dispositivos Android e iOS

Definitivamente, Sky Force 2014 é uma perfeita união entre missões envolventes, gráficos impressionantes e jogabilidade simples e viciante. Você comanda uma aeronave em tempos de guerra e seu objetivo é acabar com todos os inimigos. O grande desafio é que os adversários podem ser aviões, navios ou tanques de guerras e as batalhas acontecem na terra, no ar e no mar!

A cada inimigo destruído, estrelas são deixadas pelo cenário e você deverá ser habilidoso para coletá-las, pois elas garantem recursos ainda mais poderosos para a aeronave. Jogar Sky Force 2014 também é muito fácil: basta segurar e deslizar pela tela para comandar os movimentos, enquanto os tiros são disparados automaticamente e continuadamente. Ao soltar a tela, o game ainda oferece a opção de trocar entre três diferentes recursos: escudo de energia (proteção), armas a laser e mega bomba (ataque).

E se você valoriza belas imagens e efeitos, os gráficos de Sky Force 2014 são um diferencial a mais: imersivos e sensacionais, possuem uma riqueza enorme de detalhes e casam perfeitamente com a trilha sonora.

Mas a melhor parte mesmo é que não basta ele apenas ser muito bem desenvolvido, ele ainda é totalmente gratuito. Pilote e participe de aventuras em cenários muito bem construídos com Sky Force 2014!

Tags: