App do dia: SleepBot

Você é agitado ou calmo enquanto dorme? Descubra todos os detalhes sobre o seu sono com este despertador superinteligente!

Quer saber como foi a sua noite de sono? Com o SleepBot, você tem mais do que um despertador personalizado, pois ele ainda informa detalhes sobre como você passou a noite. Com esse app, o seu smartphone irá monitorar seu sono através de sensores, que captam barulhos e movimentos enquanto você dorme.

A interface é simples e intuitiva e, para usar o SleepBot, basta você configurar o seu horário de acordar e deixar seu smartphone próximo de você quando for dormir. O aplicativo ainda alerta para o fato de que o celular tem que estar conectado no carregador para, assim, evitar que a bateria descarregue durante o sono.

O SleepBot armazena as informações sobre seu sono e gera automaticamente gráficos sobre ele durante a noite. Assim, você consegue comparar suas noites durante a semana ou mês e identificar as vezes em que você dormiu mais tranquilo ou agitado. Além disso, para os que se perdem na hora de dormir, esse aplicativo também permite que você configure um alarme para quando chegar a sua hora de ir pra cama. E se você não gosta de acordar no susto, ainda é possível acionar um alarme gradual para a hora de levantar.

E aí, ficou curioso para saber como é seu sono? Não perca tempo e baixe o SleepBot no seu dispositivo Android ou iOS.

 

Tags: