App do dia: Superplayer Radio

Tenha playlists atualizadas e divertidas à disposição no seu smartphone Android ou iOS. É só baixar e dar o play!

Playlists para todos os gostos. O Superplayer Radio é o app perfeito para os apaixonados por música. Seja para acordar, relaxar, trabalhar, cozinhar ou festar, existem centenas de playlists para acompanhá-lo em cada momento da sua vida. Encontre a trilha sonora ideal sem se preocupar em criar suas próprias seleções!

Experts em música criaram todas as playlists do Superplayer Radio, que se dividem entre atividades, gêneros musicais e rádios especiais. Nelas é possível encontrar listas com hits internacionais e músicas brasileiras atualizadas constantemente, o que anima bastante os fanáticos por novidades.

Totalmente gratuito para Android e iOS, o reprodutor se diferencia por oferecer playlists para diversas situações, evitando que o usuário perca tempo com pesquisa e escolha individual de CDs e faixas. A interface é bem elegante e colorida, além de leve, o que também facilita a usabilidade.

Como o app reproduz os áudios por streaming, é necessária internet para utilizá-lo. Você é prático e adora estar acompanhado de uma boa seleção de músicas? Conheça o Superplayer Radio e tenha playlists atualizadas e divertidas à sua disposição.

Tags: