App do dia: Timberman

Vire um lenhador e corte a maior árvore de todas no menor tempo possível. Conheça um game viciante para o seu smartphone Android e iOS!

Encare a rotina de um lenhador em um game megaviciante para smartphones Android e iOS. Em Timberman, você precisará ser muito rápido para cortar uma árvore interminável no menor tempo possível. Se não bastasse, galhos aparecem a todo momento prontos para atingir o seu personagem. Use toda a sua agilidade e reflexos para não ser esmagado!

A jogabilidade de Timberman é bastante simples e se resume a dar toques dos lados direito e esquerdo da tela. A cada clique, o lenhador corta um pedaço da árvore e você deverá trocá-lo de lugar para se esquivar dos galhos.

Mas o que realmente dificulta a jogatina é a barra de tempo, que passa a se esvaziar com cada vez mais velocidade, levando a morte do seu personagem. Ao cortar toras de forma ágil, são adicionados acréscimos no marcador. Assim, quanto mais você jogar, mais rápidos precisarão ser os seus movimentos para o lenhador sobreviver.

O visual do jogo também é perfeito para os saudosistas dos games de arcade. As cores e até a composição do personagem dão um toque a mais de diversão à Timberman. Os cenários ainda vão variando em situações de noite, dia e neve.

Preparado para virar um lenhador em um app superdivertido? Baixe Timberman gratuitamente no seu smartphone.

Tags: