App do dia: Whistle Camera

O seu smartphone agora pode capturar fotos automaticamente ao ouvir seu assobio. Ficou curioso? Olha só esse app!

Whistle Camera oferece uma forma superirreverente para você tirar fotos no Android: ele capta com ótima eficiência o barulho do assovio e captura a foto automaticamente. Assobiou, fotografou! Quer mais comodidade que isso?

Muito fácil de usar, o app ainda tem outras funcionalidades interessantes. Além da captação de som, ele apresenta outros dois modos de captura. O primeiro é por um botão físico externo – aquele responsável pelo aumento do volume na lateral do dispositivo. Isso acaba sendo bem útil por retirar a necessidade de acionar o comando na tela do celular, que, muitas vezes, não responde tão rapidamente. Já o segundo é por meio de um temporizador: você define um tempo específico e o smartphone bate a foto automaticamente.

Além de tudo isso, também é possível fazer pequenas edições nas imagens, adicionando e ajustando a intensidade de até 13 efeitos diferentes. Nas configurações do app, você ainda pode ajustar a resolução das imagens e a sensibilidade de detecção do apito. Fotografou, editou e gostou? Então é só compartilhar nas redes sociais por meio do Whistle Camera, uma câmera alternativa gratuita, irreverente e mega-útil para o seu smartphone Android.

Tags: