App do dia: Abduction

Vá o mais alto que puder e salve seus amigos! Em Abduction, você deve saltar pelas plataformas para libertar os animais abduzidos!

Salte por plataformas e vá o mais alto possível para salvar seus amigos animais! Em Abduction, você deve resgatar um time de companheiros após eles serem abduzidos por alienígenas. Desvie de bombas, multiplique pontos, ganhe poderes e faça de tudo para não cair!

Abduction é um jogo de plataforma bem simples e divertido. Incorporando o papel de uma vaca, canguru, ovelha ou outro animal encontrado pelas fases, você deverá subir até alcançar a nave alienígena e completar sua missão. Pelo caminho, você encontrará companheiros perdidos e presentes – que podem trazer benefícios ou serem armadilhas prejudiciais à sua jornada.

Apesar da versão completa do jogo ser paga, a edição gratuita disponível na Google Play é bastante divertida. Os diferentes modos de jogo de Abduction irão garantir horas de diversão para você e até mesmo para a criançada. Isso porque o jogo possui uma fase exclusiva para crianças, na qual o jogador não perde a partida se cair – garantindo a continuidade da jogatina por quanto tempo quiser. Para quem busca desafios mais difíceis, as aventuras da seção “Challenge” e a dificuldade “Hard” no modo “Quick Play” são bastante desafiadoras.

Para jogar Abduction, basta inclinar seu dispositivo. Sim, fácil assim! O personagem está constantemente pulando, então você vira o seu celular na direção que quer e só tenta mirar para que ele não caia. As dificuldades ainda aumentam a cada fase, pois as plataformas estão em constante movimento e diminuem de quantidade à medida que você sobe. Existem até fases em que a gravidade está aumentada – limitando a distância dos seus saltos.

O game ainda conta com gráficos em 2D muito bonitos e típicos de jogos de plataforma, apesar de seus efeitos sonoros serem apagados e não muito relevantes. Os animais estão esperando por você! Pule o mais alto possível e salve todos eles jogando Abduction no seu Android!

Tags: