App do Dia: Ace Fishing Wild Catch

Prepare sua linha e anzol! Com Ace Fishing Wild Catch, você pesca mais de 200 espécies de peixes diferentes!

Cansado da rotina estressante do cotidiano e está precisando relaxar em alto mar? Vá pescar! Com Ace Fishing Wild Catch, você curte seu tempo livre simulando uma pescaria e conseguindo pegar os melhores peixes. Mostre que tem habilidade – e um pouco de sorte também, é claro – e seja um rei do anzol!

Ace Fishing Wild Catch é um simulador de pescaria super-realista. Com ele, você se diverte tentando pegar os maiores peixes do jogo e ainda aprende várias dicas de como pescar de verdade. São mais de 200 espécies diferentes de animais e diversos locais de pescas baseados na vida real.

A jogabilidade de Ace Fishing Wild Catch é muito simples: você aperta o botão “start” para lançar sua linha e esperar ela ser fisgada. Assim que um peixe puxar, segure o botão do molinete e controle o animal. Se afrouxar demais, ele escapa. Se puxar muito forte, a linha arrebenta. Equilibre o uso da força e vá cansando o peixe até conseguir a captura.

Além disso, Ace Fishing Wild Catch não é um jogo apenas de peixes. Às vezes, você pode se deparar com uma concha com pérola ou até mesmo uma chave. Cada um dos itens tem sua função específica, podendo ser utilizados para obter melhores equipamentos de pesca e experiência para avançar de nível.

Prepare suas iscas e experimente uma tarde de pescaria! Ace Fishing Wild Catch está disponível gratuitamente para download no seu Android, e não é história de pescador!

Tags: