App do dia: Age of Sparta

Lidere os gregos para a vitória contra os persas! Em Age of Sparta, você deve evoluir sua civilização e contar com a ajuda dos deuses para vencer!

Defenda a Grécia da ganância do povo persa! Em Age of Sparta, você deve evoluir a civilização grega e melhorar suas defesas contra os invasores. Junte elementos mágicos da mitologia, treine os melhores soldados e expanda seu império!

Age of Sparta é um jogo de estratégia em tempo real situado na Grécia Antiga. Nele, assim como na maioria dos jogos do estilo, você deve administrar recursos para criar prédios, subir sua civilização de nível e recrutar tropas. Além disso, é possível duelar contra outros jogadores online ou seguir outras batalhas no modo campanha.

O principal diferencial de Age of Sparta é a sua ambientação. Situado na época das famosas Guerras Médicas, o confronto entre Pérsia e Grécia é a principal temática do game. Assim, você deverá evoluir para enfrentar os persas com, até mesmo, o uso de criaturas e elementos da mitologia grega.

Com uma jogabilidade simples e baseada apenas em clicar nos objetos da tela, Age of Sparta é fácil de jogar. O game oferece batalhas emocionantes e dá ao usuário a possibilidade de agir de forma a influenciar no resultado final e mudar o rumo da partida – seja coletando itens ou destruindo projéteis lançados contra o seu exército. Além disso, seus gráficos são muito bem desenhados e a magia da cultura grega é sempre muito bem representada no game.

Convoque seu exército e lidere os gregos à vitória! Baixe Age of Sparta no seu Android ou iOS!

Tags: