App do dia: Aqualert

Você bebe a quantidade de água que seu corpo precisa? Baixe Aqualert e seja alertado periodicamente para nunca ficar desidratado!

Dificuldades para levar uma vida saudável? Com Aqualert, você nunca mais ficará desidratado! Personalize o aplicativo com as suas características físicas, estabeleça uma meta diária e recebe notificações sempre que ficar muito tempo sem beber água!

Aqualert é um aplicativo de monitoramento da rotina do usuário. Com ele, você sempre é lembrado dos momentos que deve se hidratar, baseado nas suas características físicas e frequência de exercícios físicos. Além disso, o usuário dispõe de um gráfico com detalhes sobre o seu consumo diário para avaliar melhor o quanto anda seguindo seus objetivos.

Por ser um app com uma função extremamente direcionada, a interface de Aqualert é muito simples. O usuário dispõe  de três telas diferentes para variar entre o consumo diário, gráfico de estatísticas recentes e configurações. Ainda é possível definir qual o tamanho do seu recipiente, assim, sabe exatamente quantos copos precisará tomar para completar a sua meta de água.

Com um visual bastante elegante e menus personalizados em diversas opções de idioma, Aqualert é um aplicativo que se comunica fácil com o usuário. Ao iniciá-lo pela primeira vez, você recebe instruções de um tutorial e rapidamente aprende a configurar o programa para receber as notificações nos momentos de hidratação.

Não fique com sede! Saiba sempre os momentos certos para tomar sua quantidade necessária de água com Aqualert no seu dispositivo Android ou iOS!

Tags: