App do dia: Awesome Pop-up Video

Usa o Android para múltiplas coisas? Com Awesome Pop-up Video, você cria janelas flutuantes para assistir vídeos enquanto usa outras funções do celular!

Já tentou assistir a um vídeo enquanto realizava outras tarefas no Android? Com Awesome Pop-up Video, você assiste aos seus programas ou videoclipes favoritos ao mesmo tempo em que navega no Facebook ou responde a galera no WhatsApp. Personalize seu layout, oculte a exibição dos vídeos e ouça o áudio deles mesmo com a tela bloqueada!

Awesome Pop-up Video é um reprodutor de mídias em segundo plano com suporte às principais plataformas online de vídeo. Nele, você cria uma janela flutuante para reproduzir os seus conteúdos favoritos do YouTube, Vimeo, Ted e outros sites enquanto acessa outros apps. Recomendado para quem realiza múltiplas tarefas ao mesmo tempo, você nunca mais terá que manter essas redes sociais abertas para ouvir e assistir seus vídeos favoritos!

Com uma interface bem fácil e interativa, o próprio aplicativo permite que você realize pesquisas dentro dele para achar diversos conteúdos. Além disso, na aba “Settings”, o usuário pode configurar e personalizar o Awesome Pop-up Video da maneira que quiser. São diversas funcionalidades interessantes e que permitem maior liberdade para o usuário, como reproduzir som mesmo com a tela bloqueada e lembrar a última posição da janela que você configurou. Mas, vale lembrar, nem todos os vídeos possuem suporte a todas elas – portanto, fique de olho.

awesome-popup-video-screen-android-app

Uma vez que o vídeo está sendo exibido em uma janela flutuante, o usuário pode fazer o que desejar com ele. Diminuir ou aumentar de tamanho, movê-lo para cima ou para baixo da tela e, inclusive, deixar apenas o seu áudio tocando e o vídeo escondido na barra de notificações do celular. Aliás, essa liberdade de personalização é o principal ponto forte de Awesome Pop-up Video.

Gostou? Teste uma nova experiência com vídeos em dispositivos móveis! Baixe Awesome Pop-up Video no seu Android!

Tags: